terça-feira, 24 de novembro de 2009

Natal Feliz é Natal sem fome!

Esse projeto nasceu após o convívio na igreja em que congrego num bairro muito carente da cidade de Osasco/SP. E tomei conhecimento de pessoas que no natal passado sequer tiveram condições de preparar uma humilde ceia natalina. E Confesso que isso muito me incomodou e infelizmente no ano passado não pude fazer nada por questão de tempo.
Mas, esse ano quis fazer diferente e contar com a ajuda dos meus fiéis amigos que sempre me socorrem nessas ações sociais. E pensei que se cada um que puder doar uma cesta de natal no valor de R$ 19,98 da empresa Qualy, o site se quiserem acessar é www.qualycestas.com.br/cristal.php e a cesta que vi é a cesta cristal com 16 itens no valor citado acima. Poderemos juntos ajudar algumas famílias a terem uma simples ceia de natal. Minha meta é arrecadar 100 cestas até dia 19/12/2009 para poder entregar às essas famílias no dia 20/12/2009. Esse bairro fica na cidade de Osasco no Jardim Santa Maria altura do km 19 da Rodovia Raposo Tavares, quem quiser participar da entrega será bem vindo.
Me ajude a ajudar uma família neste natal.
Que Deus abençoe a todos!


Priscila de Oliveira
e-mail: priscilacristina3@hotmail.com

3 comentários:

  1. Que bom que Deus ainda levanta pessoas como você, para poder ajudar os mais carentes. Parabéns pela sua atitude, e que Deus lhe abencoe a cada dia

    ResponderExcluir
  2. Irmâ, como faço para contribuir? alguma conta bancária? quero doar.

    ResponderExcluir
  3. Me mande um e-mail que te encaminho as informações de como vc pode contribuir para me ajudar. Me informe quantas cestas irá doar, pq tenho um controle aki pois nossa meta é conseguir 100 cestas mas se Deus nos abençoar que arrecademos mais amém, cada cesta a mais é uma alma que iremos ajudar com a cesta e ministrar o plano de salvação.
    Deus te abençoe.
    Priscila de Oliveira

    ResponderExcluir